top of page
Capa do livro o Paradoxo que foi tê-la do autor cearense Caio Gustavo
O Paradoxo que foi Tê-la: breves poesias e contos sobre um momento

O Paradoxo que foi Tê-la: breves poesias e contos sobre um momento é uma obra de 26 textos. O livro é dividido em duas partes que representam dois momentos diferentes no mesmo período. São eles “o início da contradição”, que apresenta 11 textos em versos livres e um conto e “a vida com rima” com 13 poesias e também com outro conto ao final. O livro é um apanhado de textos do período em que o autor viveu a universidade e com ela lidou com pessoas, vivências, teorias e decepções. Por isso, muitos dos textos são homenagens a lugares e a essas experiências, além de dedicações as pessoas que passaram por esse momento. Este é o primeiro livro completo do autor.

Um escritor comprometido, um poeta corajoso, em ‘O paradoxo que foi tê-la’, Caio Gustavo é impetuoso ao assumir para si e expor para o leitor a verdadeira face do amor, em uma crítica aberta as mentiras que contamos para nós mesmos.

ShBasílio

 

Realmente um livro digno de ser lido, a escrita do Caio carrega uma certa paixão, por isso o livro ser torna bastante agradável durante a leitura, não há clichês, foi uma bela leitura.

Estante de Livros

 

Se eu pudesse resumir em uma palavra o livro seria: INTENSO.
Foi uma leitura agradável e por possuir poucas páginas tornou-se rápida e fluída.

Enfim, Resolvido!

OBRAS/WORKS
bottom of page